Vladimir Smicer, antigo internacional checo, aconselhou, esta quinta-feira, o 'seu' Liverpool (clube que representou, entre 1999 e 2005) a não colocar entraves à saída de Mohamed Salah, jogador que continua a ser apontado à Arábia Saudita.
"É uma situação muito complicada com Mohamed Salah, ele pode estar a ficar mais velho, mas continua a ser o melhor avançado do Liverpool, a marcar muitos golos e a quebrar recordes", começou por afirmar o ex-médio, que, ao longo da carreira, somou, ainda, passagens por Lens, Bordeaux e Slavia Praga.
"É claro que o novo treinador [Arne Slot] está a chegar e que vai ser uma decisão complicada, mas ele merece muito respeito por aquilo que tem feito pelo Liverpool. Eu deixá-lo-ia decidir o que quer fazer, este verão. Nunca forcem a saída de Anfield", prosseguiu, ao portal OLBG.
"Ele tem mais um ano de contrato, por isso, o que importa é ver quais são os seus planos. Fisicamente, parece que pode jogar por mais três ou quatro anos. Olhem para [Cristiano] Ronaldo, continua a jogar aos 39 anos e não perdeu as pernas. Salah poderia fazer o mesmo", completou.
Leia Também: Salah deixa pista sobre o futuro com mensagem nas redes sociais