Pepe, defesa-central do FC Porto e da seleção nacional portuguesa, esteve diante dos jornalistas para a antevisão ao jogo da final da Taça de Portugal, diante do Sporting. O experiente central foi cauteloso nas respostas e garantiu "estar bem" fisicamente, remetendo explicações para o treinador.
Apesar disso, Conceição revelou, mais à frente, que o defesa ainda não está apto para o jogo da final da Taça de Portugal. Depois, fez a antevisão ao jogo:
"Temos de demonstrar respeito pelo adversário, é isso que o FC Porto vai tentar fazer, como fez nas outras finais, dando o nosso melhor, trabalhando como uma equipa e demonstrando um espírito para ganhar e fazer o que o treinador nos pediu, durante a semana, para saírmos vitoriosos", começou por dizer.
"Espero que seja uma final entre duas grandes equipas, à altura do que é a Taça de Portugal. Esta competição representa muito do que é o futebol português. É com esse intuito que estamos aqui. As escolhas que o mister faz é sempre com respeito máximo por todas as equipas, sejam elas da Liga 3 ou da II Liga. Vão sempre para campo os melhores. Trabalhamos ao máximo para honrar o clube e a competição, por isso, esperamos entrar bem, com a paixão com que encaramos desde o primeiro jogo", avaliou.
Pepe relembrou ainda o histórico entre as duas equipas na presente temporada. "Será um jogo difícil, entre duas boas equipas. Demonstrámos, no último jogo em casa contra o Sporting, o que somos, verdadeiramente. Obviamente, merecíamos mais daquele jogo. O primeiro jogo foi completamente diferente, porque jogar com um a menos, nas condições em que foi... Se fosse assim, no jogo do Dragão, se calhar, não teríamos sofrido o empate. Vai ser um jogo extremamente difícil para as duas equipas, e espero que o FC Porto saia vencedor", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: Sérgio Conceição e Pepe anteveem a final da Taça
Leia Também: Roberto Martínez defende chamada de Chico Conceição: "Pode mudar o jogo"