A saída de Ángel di María do Benfica está cada vez mais perto de acontecer. Depois de muitos avanços e recuos neste dossiê, e com esperança de Rui Costa em mantê-lo pelo meio, é quase certo que o argentino deixará a Luz apenas uma época após o regresso.
O jornal argentino Clarín revelou esta terça-feira o plano que o ainda camisola 11 dos encarnados tem em mente. O Rosario Central, clube onde Di María se formou, ofereceu ao argentino um contrato de um ano, com possibilidade de sair ao fim de seis meses.
Este cenário permite que o internacional argentino rompa com a ligação ao seu clube de coração logo no início do ano de 2025 para rumar... ao Inter Miami e juntar-se ao amigo Lionel Messi, outro dos seus sonhos nesta reta final de carreira.
A mesma fonte revela ainda que o Rosario Central está em conversações com a Federação Argentina e o Governo regional no sentido de dar ao ainda extremo do Benfica todas as garantias de segurança necessárias, isto depois de, há um par de semanas, a família de Di María ter sido alvo de ameaças.
Leia Também: "Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario"