Wayne Rooney concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista a Gary Nevilla, no podcast 'The Overlap', na qual se mostrou preocupado com o 'seu' Manchester United, clube que representou durante quase toda a carreira de jogador, entre 2004 e 2017.
"Eu diria que precisas de cinco jogadores num balneário que consigam liderar uma equipa. Uma coisa que diria a propósito do Manchester United, neste momento, é para olharem para aquela equipa, e ainda nos questionamos sobre quem é o líder", começou por afirmar o ex-internacional inglês.
"Eu sei que o Bruno [Fernandes] é o capitão, mas quem são os líderes? Disse há algumas semanas que, quando Marcus Rashford estava a ser criticado pela linguagem corporal, ele sempre foi assim. Acho que nunca foi um grande falador, dentro de campo", prosseguiu.
"Quando ele passa por um momento complicado ou queres que trabalhe um pouco mais, é aí que os jogadores seniores têm de exigir. Isso é algo que não vejo. Sempre que o Manchester United sofre um golo, baixam a cabeça e é impossível regressarem ao jogo", completou.
Leia Também: O momento em que Bruno Fernandes 'acaba' com entrevista a Dalot