O Napoli terá rejeitado uma 'estratosférica' proposta do Paris Saint-Germain, no valor de 110 milhões de euros, tendo em vista a aquisição de Khvicha Kvaratskhelia, jogador que estava referenciado como uma das melhores opções para fazer face à já confirmada saída de Kylian Mbappé.
De acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o conjunto azzurri não tem qualquer intenção de abrir mão do internacional georgiano, pese embora os rumores que dão conta de um alegado entendimento entre este e os campeões franceses em título.
A equipa onde alinha o português Mário Rui estará de tal maneira empenhada em garantir a continuidade do avançado que já terá mesmo estabelecido contactos preliminares com o mesmo no sentido de renovar o atual contrato, ainda que este seja válido até 2027.
Antonio Conte, o homem eleito para suceder Francesco Calzona ao leme da equipa, já terá, de resto, comunicado ao próprio atleta que o considera uma peça determinante para o sucesso da mesma, na temporada que se avizinha.
Leia Também: Antonio Conte prestes a voltar ao ativo após uma época sem clube