Predrag Mijatovic juntou-se, este sábado, ao 'coro, de críticas dirigidas a Rodrygo, que, a escassos dias da final da Liga dos Campeões, perante o Borussia Dortmund, deixou em aberto a possibilidade de vir a abandonar o Real Madrid.
Em entrevista concedida ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, o antigo internacional sérvio assumiu que errou, quando, no verão de 1999, decidiu abandonar o Santiago Bernabéu para rumar à Fiorentina, pelo que aconselhou o brasileiro a ponderar seriamente o futuro.
"Eu enganei-me, quando saí do Real Madrid (...). Aconteceu-me, quando fui para Florença, uma cidade belíssima, e duas semanas depois... Por tudo. Em primeiro lugar, pelo balneário, pela cidade desportiva, pelo relvado, tudo", afirmou.
"Os jogadores não sabem o que têm no Real Madrid. Começam a perceber quando já lá não estão. Sempre que me perguntam, digo que é muito complicado chegar a ser jogador do Real Madrid, mas sair é muito fácil... e não sabem disso", prosseguiu.
"Depois, vão-se embora chateados, a dizer que querem mais ordenado ou por que razão for. E, duas semanas depois, dizes para ti mesmo 'Será possível?'", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Rodrygo 'obrigado' a explicar-se após entrevista polémica