O Fenerbahçe quebrou, ao final da manhã deste sábado, o silêncio em torno das notícias que, ao longo das últimas horas, têm vindo a dar conta de um alegado entendimento com José Mourinho, o homem eleito para orientar a equipa principal.
"Começaram as negociações com José Mário dos Santos Félix Mourinho para a posição de treinador", pode ler-se na curta nota enviado pelo clube à Kamuyu Aydınlatma Platformu'na (KAP), a plataforma utilizada, na Turquia, para levar a cabo comunicações relevantes aos respetivos investidores.
Um anúncio que surge menos de 24 horas depois de o 'colosso' de Istambul ter tornado pública a decisão de libertar aquele que era, até ontem, o treinador, Ismail Kartal, que não foi capaz de evitar que o título de campeão fosse parar às mãos do Galatasaray.
A expetativa é de que José Mourinho chegue à Turquia já nos próximos dias, para assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção, selando, assim, o regresso ao ativo, depois da demissão do leme da AS Roma, no passado mês de janeiro.
Leia Também: Revelada única cláusula exigida por Mourinho no contrato com o Fenerbahçe