Num dia em que o Fenerbahçe deu a conhecer formalmente as conversações com José Mourinho, foi precisamente o treinador português quem veio a público para abordar o seu desejo de rumar à Turquia, sublinhando que "ainda nada está fechado".
"Decidi que quero ir para o Fenerbahçe, mas ainda não está fechado, oficialmente. Mas sim, eu quero ir", atirou José Mourinho, em declarações à Sky Sports.
"Champions? É difícil. Há muitos jogos na fase de qualificação, sem jogadores que estarão no Euro'2024. Se eu for, vocês já sabem que adoro desafios. Se eu for, de tudo faremos para estar na Liga dos Campeões", acrescentou ainda.
De referir que tudo acontece sensivelmente 24 horas após o emblema de Istambul ter libertado o treinador Ismail Kartal, que não conseguiu impedir que o Galatasaray se sagrasse campeão turco.
Recorde-se que José Mourinho poderá chegar à Turquia já nos próximos dias, para assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção, algo que assinalaria o seu regresso ao ativo, já depois de ter sido demitido da AS Roma, no passado mês de janeiro.
Leia Também: Agora, é oficial: Mourinho é o eleito para orientar o Fenerbahçe