José Mourinho apontou, este sábado, o dedo a Erik ten Hag, que considera ser o principal culpado pelo facto de Jadon Sancho não ter conseguido vingar no Manchester United, acabando por ser emprestado ao Borussia Dortmund.
O internacional inglês, recorde-se, protagonizou um 'desaguisado' público com o treinador neerlandês, há menos de um ano, pelo que foi afastado do plantel principal dos red devils. Um dossiê que, defende o português, deveria ter sido gerido de outra maneira, para bem de todas as partes envolvidas.
"Enquanto jogador, conhecemos o talento dele. É claro que o miúdo cometeu erros, mas também é claro que o treinador não conseguiu retirar o melhor dele", atirou, em declarações prestadas na estação televisiva britânica TNT Sports, antes da final da Liga dos Campeões.
"Penso que, neste caso, é claro que eles [Manchester United] olham para isto e tentam analisar aquilo que aconteceu, no Manchester United, e aquilo que ele encontrou, no Borussia Dortmund", completou o Special One.
Leia Também: Onde está a novidade? As notas do Borussia Dortmund-Real Madrid