O Real Madrid sagrou-se, este sábado, campeão europeu pela 15.ª vez na história, ao derrotar o Borussia Dortmund, por 0-2, numa final da Liga dos Campeões que ficou marcada por uma interrupção provocada por uma série de invasões de campo.
Um grupo de adeptos entrou pelo relvado do Estádio de Wembley dentro, envergando camisolas com a inscrição 'Mellstroy' deixando o árbitro, o esloveno Slavko Vincic, sem alternativa a não suspender, momentaneamente, a partida, de forma a que as forças de segurança conseguissem retirar todos os envolvidos.
Mas, afinal, quem é 'Mellstroy'? De acordo com o jornal britânico Daily Mail, trata-se de um popular 'influencer' russo, que terá prometido um prémio na ordem das 300 mil libras (352 mil euros) a quem quer que travasse o encontro.
A mesma publicação acrescenta que o nome verdadeiro deste 'vlogger', sediado em Moscovo, é Andrey Burim, que já protagonizou inúmeras polémicas, entre elas, ao agredir uma modelo, Alena Efremova, durante uma transmissão ao vivo, na plataforma YouTube, em 2020.
Percorra a fotogaleria e fique com as imagens do momento.
Leia Também: Onde está a novidade? As notas do Borussia Dortmund-Real Madrid