O Benfica voltou a vencer a Oliveirense (4-2), esta quarta-feira, no terceiro jogo das 'meias' do campeonato nacional de hóquei em patins, proporcionando, assim, uma reviravolta na eliminatória (2-1) - já depois da derrota no primeiro encontro, nas grandes penalidades.
As águias foram para o intervalo a vencer com um golo de Carlos Nicolía (5') e até seria o argentino a ampliar a vantagem, aos 37 minutos, sendo que seguiu-se uma reação do conjunto de Oliveira de Azeméís - com um empate supersónico, rubricado por Facundo Navarro (38') e Lucas Martínez (42').
Numa ponta final eletrizante, o Benfica voltou a colocar-se a vencer, com os festejos de Gonçalo Pinto (45') e o 4-2 final apareceu por intermédio de Carlos Nicolía, num decisivo hattrick para as aspirações da sua equipa.
De referir que o quarto duelo das 'meias' - onde também estão Sporting e FC Porto (para já com 1-1 na eliminatória) - está agendado para o próximo domingo, em Oliveira de Azeméis. Caso o Benfica não resolva a eliminatória aí, há espaço para uma 'negra', na Luz, no próximo dia 13 de junho.
Leia Também: Benfica 'cilindra' FC Porto e ganha avanço na final do campeonato