Vivem-se momentos de pânico na Argentina. Ricardo Centurión, avançado do Vélez Sarsfield, foi dado como desaparecido há dez dias. A informação foi revelada esta quinta-feira por Fabián Berlanga, presidente daquele clube.
"Ricardo desapareceu de um dia para o outro, há mais de dez dias. Estamos muito preocupados. Ele desligou o telemóvel e não o conseguimos encontrar. Estamos a tentar localizá-lo através do Google Maps. Esta situação tornou-se difícil. Pusemos tudo à sua disposição, especialistas no terreno, e conseguimos pô-lo bem, está a trabalhar com o seu ambiente. O Ricky é um miúdo fantástico, mas tem este problema. Por vezes, não se consegue encontrar uma forma de o resolver", afirmou o dirigente, em entrevista à rádio argentina La Red.
"Costumava dizer que ganharia um campeonato se visse o Ricky durante 15 minutos em campo como jogador profissional. Estávamos à beira da Taça Argentina no jogo anterior, mas por causa da lesão do Cavanaghi (Tomás) teve de entrar outro e ele ocupou o último lugar que faltava para o fazer entrar", reconheceu o presidente do Vélez.
A carreira de Centurión tem sido marcada por várias polémicas fora de campo, como acusações de suborno ou violência doméstica.
Leia Também: Maguire estava no meio de entrevista quando foi interrompido... por gato