Lionel Messi concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao jornal argentino Infobae, na qual disse não acreditar que o Inter Miami venha a ser capaz de recriar o famoso trio do qual fez parte, no Barcelona, com Luis Suárez e Neymar.
O internacional argentino já partilha balneário com o uruguaio, no conjunto norte-americano. No entanto, o brasileiro alinha sob as ordens do treinador português Jorge Jesus, no Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo que La Pulga se mostrou pessimista quanto ao regresso do popular MSN, que tanto deu que falar.
"Não, não sei. A verdade é que, agora, é difícil. Ele está na Arábia Saudita e tem mais um ano de contrato, parece-me. Ele passou um ano difícil, agora, onde esteve muito tempo lesionado, e também ficou fora da Copa América", afirmou.
"Ele não pôde realizar a maior parte dos jogos, na Arábia Saudita. E, bem, agora é difícil. Depois, não sei. A verdade é que a vida dá muitas voltas e tudo pode acontecer, mas penso que, ao dia de hoje, não será possível", completou.
Leia Também: Neymar revela quem escolheria para vencer a Bola de Ouro: "Obviamente..."