André Lima é um nome histórico do futsal encarnado e, esta sexta-feira, decidiu recorrer às suas redes sociais para analisar o momento conturbado do futsal encarnado.
Depois de falhada a ida à final do campeonato e numa altura em que se escreve que o treinador Mário Silva vai ser despedido, o ex-futsalista e treinador das águias pediu "mais respeito e menos estupidez", considerando que o Benfica se ter tornado num "cemitério de treinadores".
"Meus caros exigentes do futsal do Benfica, quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção. Mais respeito e menos estupidez", escreveu André Lima na rede social X.
Meus caros "exigentes do futsal do Benfica, quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção.
— André Lima (@Andrelima0705) June 7, 2024
Mais respeito e menos estupidez.
Leia Também: "O Benfica é uma equipa de altos e baixos. Isto é inadmissível"