Como jogador, ninguém tem dúvidas do talento que Frank Lampard sempre demonstrou em campo. Enquanto treinador, o antigo craque inglês ainda tem muito para provar. Depois de uma passagem infeliz pelo Chelsea, como treinador interino, Lampard sente-se agora preparado para assumir um novo desafio, conforme confessou numa entrevista concedida ao Talksport.
O melhor marcador da história do Chelsea confessou ter recebido algumas propostas, embora tenha decidido rejeitá-las porque "não pareciam as oportunidades certas para este momento". Sem clube desde junho do ano passado, o ex-jogador deixou claro que está "pronto para trabalhar" e que quer dar continuidade à paixão que tem pelo futebol.
Recorde-se que, depois de 'pendurar as chuteiras', em fevereiro de 2017, Frank Lampard treinou a formação do Chelsea, entre julho de 2017 e junho de 2018. Depois, assinou com o Derby County, onde ficou apenas um ano. Voltou então a Londres, para treinar a equipa principal dos blues, mas em 2021 abandonou o cargo. Seguiu-se um período de um ano no Everton e, poucos meses depois, aceitou ser o treinador interino do Chelsea. Em 11 jogos, venceu apenas um.
Leia Também: Oficial: Chelsea anuncia o primeiro reforço da próxima temporada