A Alemanha recebeu e bateu, esta sexta-feira, a Grécia, por 2-1, numa partida de cariz particular na qual entrou com o 'pé esquerdo', fruto de um golo marcado por Giorgios Masouras, aos 33 minutos, na sequência de uma defesa incompleta de Manuel Neuer.
Kai Havertz e Pascal Groos marcaram, aos 56 e aos 89 minutos, os golos que consumaram a 'cambalhota' no marcador, e, já depois do apito final, o selecionador, Julian Nagelmann, deixou bem claro que, apesar deste 'deslize', o guarda-redes do Bayern Munique será titular, no Campeonato da Europa.
"Não vou deixar que surja qualquer discussão a propósito de Manuel Neuer, mesmo que alguém tente. Quando um erro acontece, é fácil dizer que foi por culpa do Manu. No final, foi uma série de erros. Ele fez três boas defesas, está tudo bem", afirmou.
Ainda assim, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva germânica Sky Sport, o próprio fez questão de assumir a falha: "Estão sempre várias pessoas envolvidas, mas, neste momento, olho para mim mesmo. Devia ter desviado melhor a bola".
Leia Também: Pré-Euro'2024: Alemanha sofre para vencer, Inglaterra derrotada em casa