O estatuto de Lionel Messi permite-lhen ter quase tudo o que deseja, mas há quem seja capaz de dizer que não ao craque argentino. Marcos Rojo, companheiro de seleção, recusou juntar-se ao grupo de estrelas do Inter Miami e revelou detalhes sobre esse convite numa nova entrevista à Rádio La Red.
"O Leo ligou-me, não foi uma pessoa qualquer nem um intermediário. Falei com o Messi, que me falou da possibilidade de ir para o Inter Miami. Imaginem o que isso significa para qualquer futebolista", começou por relatar o defesa central, de 35 anos, que depois explicou o que o fez recusar este cenário.
"A verdade é que eu não estava convencido em deixar o Boca, tinha renovado recentemente. A única coisa que fiz foi falar com o Roman [Riquelme, presidente do Boca Juniors] para lhe contar a situação e dizer-lhe que se ele precisasse de mim aqui, eu ia ficar. Não estava convencido a ir-me embora, não queria ir-me embora. Se ele me dissesse que precisava de mim para este ano, eu estava 100% convencido a continuar no Boca e quero continuar a fazê-lo", explicou o central que representou o Sporting entre 2012 e 2014.
Importa sublinhar que Messi e Marcos Rojo são colegas de seleção e mantêm uma boa relação. O Inter Miami, muito em breve, também poderá vir a contar com Di María, que termina contrato com o Benfica este verão.
— Radio La Red - AM 910 (@radiolared) June 5, 2024
Leia Também: 'Chamado' por Messi, Di María já treina na casa do Inter Miami