O Santos deu, na madrugada de sábado para domingo, continuidade àquele que é já o momento mais delicado da temporada, ao sofrer aquela que foi a terceira derrota consecutiva, desta feita, na deslocação ao estádio Jorge Ismaeil de Biai, perante o Grémio Novorizontino, por 3-1.
Um resultado que fez aumentar de sobremaneira o tom da contestação ao conjunto orientado por Fábio Carrille, de tal maneira que, de acordo com o portal brasileiro Globoesporte, um grupo de adeptos cercou mesmo o autocarro que transportava o plantel, em plena autoestrada, no regresso a 'casa'.
Os jogadores recusaram abandonar o veículo para responder aos adeptos, pelo que foi necessária a intervenção de funcionários, que seguiam num outro carro, para serenar os ânimos, e, desta maneira, dar seguimento à viagem.
Feitas, as contas, com este resultado, o Santos encontra-se na terceira posição do segundo escalão do futebol canarinho, com 15 pontos, tantos quanto Ceará e América Mineiro, que ainda vão defrontar Vila Nova e Ponte Preta, respetivamente.
Leia Também: Insólito. Clube brasileiro vai jogar duas vezes no mesmo dia