Harry Kane assumiu, este domingo, em conferência de imprensa, que objetivo da principal seleção inglesa passa por realizar um Campeonato da Europa substancialmente superior ao último Campeonato do Mundo, em 2022.
No Qatar, recorde-se, os Três Leões foram eliminados por França, logo nos quartos de final, por 1-2, tendo o próprio marcado um golo... e desperdiçado uma grande penalidade, já aos 84 minutos, que poderia, pelo menos, 'empurrar' a decisão para prolongamento. Um lance que o próprio assumiu não ter esquecido.
"Foi bem me***so, não foi? No futebol, vais ter altos e baixos pelo caminho. É claro que esse foi um ponto baixo, para mim, naquele momento, mas penso que, nos dois últimos anos, por clubes e seleções, deixei isso para trás", começou por afirmar.
"Já pedi várias vezes para nos julgarem sobre a forma que apresentarmos no torneio. É claro que haverá algum ruído, devido a sexta-feira [derrota com a Islândia, por 0-1], mas penso que há muito otimismo dos adeptos, e com razão", prosseguiu.
"No final, cabe-nos garantir que acertamos, dentro de campo. Temos muitos jogadores fantásticos, jogadores que tiveram temporadas muito, muito boas", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
Leia Também: Aviso lançado a Harry Kane: "Se Cristiano Ronaldo jogar bem..."