Alex Sandro é quase um jogador livre para definir o futuro. O internacional brasileiro está em fim de contrato com a Juventus e, ao que tudo indica, prefere continuar no futebol europeu na próxima temporada, pese embora tenha ofertas para voltar ao Brasil.
Julio Casares, presidente do São Paulo, admitiu, na noite de segunda-feira, o interesse do clube em Alex Sandro, mas ressaltou que o negócio tem obstáculos e está distante de ser concretizado.
"O Alex Sandro é um grande jogador, o nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva", começou por dizer o líder do São Paulo, citado pelo portal Globo Esporte.
"Mas está muito distante, ele está a pensar na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade", atirou Casares.
Estas palavras dão força a um rumor que cresceu nas últimas semanas e que aponta Alex Sandro a um regresso ao FC Porto, clube que deixou em 2016 para rumar à Juventus.
Leia Também: Italianos garantem que Alex Sandro pode regressar ao FC Porto