Erik ten Hag deu por encerrada a temporada 2023/24 com a conquista da Taça de Inglaterra, mas já sabe que dificilmente irá manter-se no comando técnico do Manchester United, visto que não conseguiu convencer totalmente a direção.
Esta terça-feira, o jornal britânico Mirror escreve que Si Jim Ratcliffe, o novo co-proprietário do clube sediado em Old Trafford, tem vindo a sondar o mercado em busca de um sucessor para o neerlandês, tendo começado por identificar quatro candidatos ao cargo... dos quais, neste momento, resta apenas um.
Trata-se de Thomas Frank, o homem responsável por conduzir e consolidar o Brentford (clube com o qual tem contrato válido por mais três anos), na Premier League, trabalho que foi atentamente acompanhado pelos red devils.
Em sentido inverso, estarão já descartados Thomas Tuchel (que até se reuniu com Sir Jim Ratcliffe, no Mónaco, mas recusou o convite), Kieran McKenna (que acabou por renovar com o Ipswich Town) e Mauricio Pochettino (que terá ficado pelo caminho, neste processo).
Leia Também: 'Bomba' na Alemanha. Tuchel apanhado a reunir-se com o Manchester United