Otávio continua a acompanhar bem de perto a realidade do FC Porto e aprova a aposta do agora presidente André Villas-Boas em Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição que passou a treinador principal há precisamente uma semana. Em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta quinta-feira, o internacional português do Al Nassr, que ficou fora do Euro'2024 devido a lesão, deixou elogios a um treinador que conhece bem.
"Passei muito tempo a trabalhar com os dois técnicos e não posso dizer que a decisão de Vítor Bruno ser treinador seja uma novidade. Acho que era um sonho que ele tinha e que em algum momento iria realizá-lo. Decidiu fazê-lo agora e terá as suas razões", começou por dizer Otávio, prosseguindo.
"O Vítor é um grande ser humano e foi uma pessoa que me ajudou muito, juntamente com o Sérgio [Conceição]. Com certeza, a sua forma de trabalhar e lidar com os jogadores é um dos pontos positivos", vincou o luso-brasileiro que vestiu a camisola do FC Porto durante sete temporadas consecutivas.
Leia Também: Revolução no FC Porto? Vítor Bruno em risco de perder 'pesos pesados'