Sami Khedira revelou, na sexta-feira, o 'puxão de orelhas' de Cristiano Ronaldo a Federico Chiesa nos tempos da Juventus. Em entrevista ao podcast FIVE, de Rio Ferdinand, o antigo médio alemão explicou o craque português interpelou o jovem italiano que se deslocava para o ginásio com o telemóvel nas mãos.
"Claro que o Cristiano foi para a Juventus com o seu ego. O Chiesa era um jovem jogador fantástico. Ele estava com o telemóvel na mão e estava a caminho do ginásio. O Cristiano olhou para ele e disse: 'O que vais fazer e onde pensas que vais, Fede?'", começou por contar Khedira, prosseguindo.
"'Não precisas do telemóvel. Vai para o ginásio e trabalha. Não estejas no Instagram ou no TikTok. Concentra-te no teu trabalho'. O Fede ficou espantado. Era um nível completamente diferente", recordou o antigo médio alemão que também foi colega de CR7 no Real Madrid.
When Cristiano Ronaldo was unhappy with Chiesa’s bringing his mobile phone in Juventus’ gym! Always helping the younger generation! pic.twitter.com/dRNLcav4AW
— FIVE (@FIVEUK) June 14, 2024
Leia Também: Ex-Real Madrid não esquece Mourinho: "Tinha uma aura especial"