Declarações de Marco Rossi, selecionador da Hungria, após a vitória, este derrota, por 3-1 frente à Suíça, em jogo da primeira ronda do Grupo A do Euro'2024
Análise: "A primeira parte foi muito má. À exceção dos primeiros minutos, fomos demasiado passivos e torna-se muito difícil perante equipas deste nível. Não quero apontar o dedo [a ninguém]. Eu sou o treinador e assumo a responsabilidade."
Frustração: "A Suíça é uma equipa muito experiente, com jogadores de qualidade em todo o campo e atributos muito físicos. Quando reduzimos para 2-1, pressionámos muito e estivemos perto de marcar outro [golo] pelo [Barnabás] Varga, mas eles usaram a sua experiência, abrandaram o jogo, o ritmo e usaram corretamente a sua inteligência. É uma grande frustração sofrer um golo desta forma [no 3-1] na parte final."
Erros: "É difícil corrigir o tipo de erros que cometemos. Não há muitas estratégias para evitar erros individuais. Não se trata de táticas, mas tivemos dificuldades em comunicar entre nós devido à forma como os seus avançados da Suíça estavam a jogar. Resolvemos isso ao intervalo, mas aí já estávamos a perder por 2-0."
Leia Também: Suíça apanha susto, mas vence Hungria com direito a 'chapelada'