António Oliveira revelou, este domingo, na conferência de imprensa que se seguiu ao empate a duas bolas registado entre o 'seu' Corinthians e o São Paulo, que rejeitou, recentemente, uma proposta concreta para rumar a outras 'paragens'.
"Poderia continuar numa posição confortável, onde estava, antes de vir para cá. E, mesmo estando aqui, poderia ter ido para outra situação, com outros recursos, e mantive-me neste projeto. Apaixonei-me por este desafio", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Principalmente, por causa destes adeptos, pelos desafios, pelos jogadores, com quem criei um elo, um vínculo. Eles também foram responsáveis por eu estar aqui. Pediram para eu continuar. Isso é passado, não interessa mais", prosseguiu.
"Cada vez mais, com os desafios que estão a aparecer, estou a apaixonar-me por este clube, ao qual me entrego de corpo e alma, e todos os dias acordo com uma disponibilidade enorme para poder começar a trabalhar novamente", completou.
Leia Também: Artur Jorge lidera, Petit goleia e Álvaro Pacheco 'alimenta' a crise