Florinel Coman, conhecido como o 'Mbappé romeno', é o protagonista pela primeira 'loucura' provocada pelo Campeonato da Europa no mercado de transferências de verão, depois de ter dado nas vistas, na vitória categórica sobre a Ucrânia.
Após o apito final, o presidente do Steaua Bucareste, Gigi Becali, revelou, ao portal ProSport, que o avançado de 26 anos de idade está a caminho do Al-Duhail, do Qatar, que optou por ativar a cláusula de rescisão deste, no valor de cinco milhões de euros, no final de uma 'maratona' de negociações que durava há meses.
"Penso que, hoje, foi o último jogo do Florinel pela seleção nacional enquanto jogador do Steaua Bucareste. Eles pagaram a cláusula de rescisão. Penso que o dinheiro até já chegou. Se não for hoje, será amanhã, certamente", começou por afirmar.
"Não posso pedir mais, porque os árabes pagaram a cláusula. De qualquer maneira, o valor dele está a subir, mas é o que é. A cláusula foi ativada e fiquei sem o Coman. Vi o jogo no qual o meu Florinel foi titular", prosseguiu o dirigente.
"Sabem que mais? Os ucranianos livraram-se de boa. Tivemos um par de outras ocasiões, no ataque, não foi? Também quero derrotar a Bélgica. Viram que batemos a Ucrânia com jogadores de Chelsea, Real Madrid ou lá onde jogam?", rematou.
Leia Também: Ucrânia entra mal no Euro'2024. Trubin viu Lunin 'borrar a pintura'