Jurgen Klinsmann assinou um extenso artigo de opinião na edição desta terça-feira do jornal britânico The Sun, na qual não poupou nos elogios tecidos a Jude Bellingham e Jamal Musiala, duas das mais fortes promessas do Campeonato da Europa.
"São talentos globais destacados. Todo o mundo do futebol está a olhar para eles, neste torneio, e a colocar a mesma questão a ambos. Será que irão conseguir estar à altura das expetativas e acabar por construir carreiras como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi?", começou por escrever o antigo internacional alemão.
"Eles são bons a esse ponto e estão a começar a confirmá-lo, com os arranques que ambos rubricaram, neste Campeonato da Europa, ainda que Musiala tenha 21 anos, e Bellingham apenas 20. Ambos são amigos e jogaram juntos, até aos sub-21", prosseguiu.
"Quero ver Bellingham e Musiala a continuar a deixar a sua marca neste torneio. Os grandes torneios não acontecem muito frequentemente, e é aqui que podem fazer história. Admiro ambos os miúdos por manterem os pés assentes na terra", completou.
Leia Também: Bellingham acudiu em ode ao sofrimento. Inglaterra treme e quebra enguiço