A falta de golos de Rasmus Hojlund começa a levar à equipa técnica de Rúben Amorim ao desespero no Manchester United. De acordo com um artigo do Manchester Evening News, publicado esta segunda-feira, um elemento terá chamado à atenção ao avançado dinamarquês pelo seu fraco desempenho dentro de campo.
Frente ao Everton, no sábado, Rasmus Hojlund até começou a partida no onze inicial, mas acabou substituído por Chido Obi, de apenas 17 anos. Os reds devils acabariam, recorde-se, por empatar (2-2) o encontro da 26.ª jornada da Premier League.
Contratado à Atalanta, de Itália, por um valor superior aos 70 milhões de euros, ainda com Erik Ten Hag como treinador, Rasmus Hojlund, de 22 anos, está longe de convencer em Old Trafford.
Depois de marcar 16 golos na temporada passada, o atacante leva apenas 7 golos em 2024/25, sendo que já não faz balançar as redes há 16 partidas. Na Premier League, são apenas dois tentos apontados, um registo muito pobre, mas que poderá explicar o facto de o Manchester United situar-se no 15.º posto da classificação, com 30 pontos, menos 34 do que o líder Liverpool.
Antes de chegar a Inglaterra, Ruben Amorim contava com Gyokeres no Sporting, tendo este sido eleito o melhor marcador do ano civil de 2024, com 62 golos em 63 jogos.
Leia Também: Sem dó nem piedade: United prepara corte superior a 150 empregos no clube
Leia Também: Alan Shearer 'arrasa' portugueses do Manchester United: "É patético"