Ivan Hasek não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo depois da derrota da Chéquia frente a Portugal (1-2), no Euro'2024, esta terça-feira. O selecionador checo revelou-se impressionado pela importância de CR7 no jogo em Leipzig e ainda apontou a equipa das quinas como "uma das melhores do mundo".
"É realmente incrível como o Cristiano Ronaldo, mesmo com a idade que tem, é perigoso em todos os jogos. Voltou a mostrar a sua genialidade, sabe como se envolver em oportunidades. Tiro-lhe o chapéu, é um dos melhores jogadores da história do futebol. Um homem verdadeiramente fabuloso", começou por dizer Hasek, em declarações à UEFA, prosseguindo.
"Tenho de admitir que é uma grande pena não termos terminado o nosso trabalho. Estivemos perto. Tornámos as coisas muito difíceis para Portugal, uma das melhores equipas do mundo. Estamos todos desapontados por termos sofrido o golo nos descontos. Temos de ultrapassar isto muito rapidamente, porque daqui a quatro dias vamos ter um jogo importante. Temos de melhorar", rematou o selecionador checo.
Refira-se que a Chéquia vai defrontar a Geórgia no sábado, com Portugal a medir forças com a Turquia.
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo após a vitória tardia da seleção no Euro