"Bellingham disse-me que o Real Madrid tem um jovem melhor do que ele"

Inventor do Golden Boy revelou uma confidência do internacional inglês.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/06/2024 16:53 ‧ 19/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Massimo Franchi

Massimo Franchi, inventor do Golden Boy, prémio entregue, anualmente, pelo jornal italiano Tuttosport ao melhor jogador sub-21 a atuar no futebol europeu, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal alemão TZ, onde fez uma curiosa confidência.

Falando de Jude Bellingham, a jovem promessa que ergueu o troféu, no passado ano de 2023, o responsável revelou uma conversa entre ambos, na qual este não poupou nos elogios tecidos a Arda Guler, jogador que o Real Madrid adquiriu ao Fenerbahçe, há menos de um ano, a troco de 20 milhões de euros.

"Na altura, ele disse-me que o irmão dele, Jobe, que joga no Sunderland, poderia ser um dos favoritos ao prémio de 2024. Ele é um enorme talento, mas é claro que era uma brincadeira, porque o Jobe ainda não joga num clube da Premier League, pelo que está excluído", começou por afirmar.

"O Jude também me disse, em dezembro, que o Real Madrid tem um fantástico jovem jogador que talvez seja um pouco melhor do que ele. O turco Arda Guler, que marcou um golo brilhante, contra a Albânia", prosseguiu.

"De acordo com Bellingham, ele é capaz de realizar coisas fantásticas, nos treinos. Guler tem apenas 19 anos de idade", completou o transalpino.

Leia Também: Golden Boy. João Neves sobe mais um degrau e está 'colado' ao topo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Craque dos Wolves surpreende na hora de festejar e já há uma explicação

Wolverhampton

Craque dos Wolves surpreende na hora de festejar e já há uma explicação

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Alpine

Alpine A290. Um desportivo acessível que o vai desafiar (literalmente)

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas