"Estou muito feliz por ser jogadora do Benfica. Sonhei, desde sempre, com esta ocasião. Finalmente chegou o meu momento e estou pronta para jogar com as minhas colegas", afirmou a avançada polivalente Jody Brown, de 22 anos.
A jogadora, proveniente do futebol universitário dos Estados Unidos e que apresenta como principal característica a versatilidade ofensiva, promete trabalhar dia a dia para se adaptar, perceber como as colegas jogam e conquistar mais títulos.
"Sei que o Benfica é um clube grande e com muita história. Estou pronta para começar e dar continuidade a essa história", referiu a avançada jamaicana em declarações aos canais de comunicação do clube 'encarnado'.
Jody Brown, que soma 30 internacionalizações em representação da seleção principal da Jamaica, promete continuar a usar o máximo das sua capacidade para ajudar o Benfica a conquistar todas as provas em que está inserido.
"Estou muito ansiosa, mal posso esperar para conhecer as minhas companheiras, o 'staff' técnico e os adeptos. São pessoas importantes nesta família e estou ansiosa por começar", concluiu a atleta, que rubricou um contrato válido até 2027.
No sentido inverso ao de Jody Brown, que é a primeira jamaicana às ordens da treinadora Filipa Patão, está a defesa Ana Seiça, que decidiu seguir outro rumo na carreira e termina a ligação contratual com o Benfica no dia 30 deste mês.
A internacional Ana Seiça, de 23 anos, representou o Benfica durante cinco épocas, proveniente do Condeixa, período em que conquistou quatro campeonatos nacionais, quatro Taças da Liga, três Supertaças e uma Taça de Portugal.
Leia Também: Oficial: Benfica anuncia saída de 'peso pesado' no futebol feminino
Leia Também: Oficial: Trocou o Sporting pelo Benfica e está agora de saída da Luz