Weston McKennie concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal norte-americano The Athletic, na qual relatou o autêntico 'pesadelo' que viveu na segunda metade da temporada 2022/23, na qual representou o Leeds United, por empréstimo da Juventus.
"Provavelmente, foi a primeira vez, com exceção da eliminação do Campeonato do Mundo, em que chorei, depois do último jogo da época do Leeds, quando fomos, oficialmente, despromovidos. Odeio perder, e senti que desiludi mesmo as expetativas que as pessoas tinham com a minha chegada", começou por afirmar.
"Quando as pessoas começam a atacar-me - eu, enquanto pessoa, no geral, à parte do futebol - toda a gente sabe que tenho ossos mais largos do que alguns dos outros jogadores. A minha forma corporal é aquilo que é", prosseguiu.
"Mas, quando começam a dizer 'Seu sacana gordo', 'Seu porco', 'Seu macaco' e coisas do género, não se apercebem do efeito que isso tem nas pessoas. Eu gosto de estar feliz e de deixar as pessoas felizes, de fazê-las rir. Por isso, foi um pouco complicado", completou.
Leia Também: Thiago Motta implacável. Chega à Juventus e 'arruma' com quatro craques