Danny Loader concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal O Jogo, na qual assumiu que a já findada temporada foi "complicada", do ponto de vista "pessoal", o que se refletiu em exibições menos conseguidas, ao serviço do FC Porto.
"Admito que precisava de ter sido mais consistente nas minhas exibições. Mesmo nas vezes em que estive poucos minutos em campo, esforcei-me ao máximo, mas sei que tenho de ser mais eficiente para poder aspirar a ter mais tempo de jogo e ser titular no FC Porto", começou por afirmar o jogador.
"Espero que seja a época de afirmação na equipa principal. O futebol é muito imprevisível, por isso, não é fácil estar a fazer previsões destas, mas acredito muito em mim e que vou conseguir deixar a minha marca no FC Porto", acrescentou.
Namaso teceu, ainda, rasgados elogios, não só a Sérgio Conceição, como também ao novo treinador dos dragões, Vítor Bruno, que considera "um grande ser humano e um enorme treinador", que "sabe como tirar o melhor" da equipa.
"Sérgio Conceição deu ao FC Porto grandes memórias e, por isso, estará para sempre na história do clube. Penso que o mister Vítor é o perfeito sucessor, porque já conhece o clube, os jogadores, o estilo de jogo e o que significa representar o FC Porto", completou.
Leia Também: 'Novo FC Porto' avança: "Vítor Bruno bebeu do trabalho com Conceição"