O Sporting terá desistido, de uma vez por todas, de Fotis Ioannidis, jogador que estava referenciado como alvo predileto para o reforço da frente de ataque, na sequência da já praticamente garantida saída de Paulinho para o Toluca.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornalista francês Santi Aouna, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, o internacional grego pretendia mudar-se para Alvalade, mas as negociações entre todas as partes envolvidas caíram por terra.
Na base desta quebra no diálogo, acrescenta a mesma fonte, terão estado exigências salariais da parte do empresário do jogador de 24 anos de idade, com o qual a direção liderada por Frederico Varandas terá ficado "furiosa".
Neste momento, restam dois destinos ao avançado. São eles Bologna e Ipswich City. Os italianos propuseram 20 milhões de euros, e os ingleses 25 milhões de euros, mas, em ambos os casos, o Panathinaikos terá respondido com um rotundo 'não'.
🟢️🇬🇷 #SuperLeague1 |
— Santi Aouna (@Santi_J_FM) June 21, 2024
️ Sporting Clube de Portugal have decided to leave negotiations for Fotis Ioannidis. Player wanted to join Sporting but now the deal is OFF
️ Sporting are furious against the agent who decided to ask for a much higher salary
Bologna proposed… pic.twitter.com/M5H2TLwgXc
Leia Também: Paulinho está de saída do Sporting rumo ao México