Teo Gutiérrez concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornal colombiano El Universal, na qual, entre outros temas, na qual recordou um episódio que aconteceu quando pertencia aos quadros do Sporting, onde esteve uma temporada.
Estávamos em julho de 2016, em plena pré-época do Sporting, quando o avançado deixou a concentração dos leões para regressar à Colômbia e assistir ao funeral da avó. Jorge Jesus era treinador dos leões na altura e o gesto do técnico português para com esta situação não sai da memória de Teo Gutiérrez.
"Lembro-me que quando perdi a minha avó paterna estava em Lisboa, no Sporting. Soube no meu quarto porque estávamos na pré-época e fiquei em choque, não saí dali, toda a gente me batia à porta mas eu não queria abrir", começou por dizer o agora jogador dos colombianos do Real Cartagena.
"Depois o treinador Jorge Jesus disse-me: 'Vai para casa, sei que é uma perda muito importante para ti, e volta quando quiseres, quando te sentires bem'. Quando cheguei a Barranquilla foi muito difícil ver a minha avó ali, ela fará sempre parte da minha vida", frisou o avançado que esteve apenas um ano em Lisboa.
Leia Também: Falhada a ida para a Alemanha, Tiago Ferreira ruma ao Estrela da Amadora