Ally McCoist, 'lenda viva' do Rangers, concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal britânico BoyleSports, na qual aconselhou o selecionador inglês, Gareth Southgate, a abdicar de Harry Kane, fruto do fraco rendimento apresentado no Campeonato da Europa.
"Não interessa quem és. É semelhante a Cristiano Ronaldo, a verdade é que é. Se beneficia a equipa, é de pensar que é necessário fazer uma substituição, seja envolvendo Harry Kane ou Ronaldo, não interessa quem é. É aí que o treinador faz por merecer aquilo que recebe", começou por afirmar.
"É preciso tomar uma decisão. Por vezes, as tuas decisões têm de ser corajosas, e podem ir contra a opinião geral, mas, se pensar que é benéfico para a equipa seguir em frente, então, é uma decisão a tomar, sem pensar", prosseguiu.
"Não interesse se é Harry Kane. Se não está a jogar bem, então, pode haver uma melhor opção em Ollie Watkins, que pode usar a velocidade. Não sei. Mas, se há uma melhor opção disponível, então, ele tem de tomar essa decisão", completou.
Leia Também: Alan Shearer questiona Harry Kane: "Foi por isto que me retirei"