Barnabás Varga partiu vários ossos da cara na sequência do choque com o guardião Angus Gunn em pleno Escócia-Hungria (0-1), do Euro'2024, realizado na noite de domingo. O avançado húngaro caiu inanimado no relvado e acabaria por ser transportado para o hospital, onde se encontra em estado estável.
Horas depois de ter confirmado essa mesma informação, a Federação húngara emitiu uma nova atualização clínica.
"Vários ossos da cara ficaram partidos e ele também sofreu uma contusão. Há uma grande probabilidade de passar por uma cirurgia. Passará a noite no hospital de Estugarda e toda a equipa está a torcer por ele", pode ler-se na nota oficial.
Varga Barnabás arcában több csont is eltört a mérkőzésen történt ütközés során továbbá agyrázkódást is szenvedett. Nagy valószínűséggel műtét vár a @Fradi_HU csatárára. Az éjszakát a kórházban tölti Stuttgartban. Az egész csapat szorít érte! #csakegyutt #magyarok #SCOHUN
— MLSZ (@MLSZhivatalos) June 23, 2024
Refira-se que o jogo esteve interrompido por largos minutos e acabaria por ficar decidido já em período de descontos, com a Hungria a conseguir a vitória e a manter-se na corrida para estar no lote dos terceiros melhores classificados e defrontar... Portugal nos oitavos de final do Euro'2024.
Leia Também: Não terá passado de um susto. Varga estável após perder os sentidos