Fábio Carvalho está de volta ao Liverpool, na sequência de uma temporada 'atribulada', que começou com um empréstimo ao Leipzig, que acabou por transformar-se numa cedência ao Hull City, fruto da falta de minutos que lhe foram concedidos, na Alemanha.
Aos 21 anos de idade, o luso-inglês está empenhado em singrar ao serviço dos reds (clube com o qual tem contrato válido até junho de 2027), e pretende mostrar-se ao novo treinador, Arne Slot, isto depois de não ter conseguido convencer o antecessor, Jurgen Klopp, a dar-lhe a utilização que achava que merecia.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail, para já, ainda nenhuma decisão está tomada. O internacional sub-21 português irá integrar os trabalhos de pré-época, sob as ordens do neerlandês, e só então ficará claro o que irá fazer.
Ainda que o objetivo passe por permanecer em Anfield, pode ler-se, há vários clubes atentos a esta situação, entre eles... o Fulham, equipa orientada por Marco Silva, na qual o avançado deu nas vistas, antes de 'dar o salto', no verão de 2022.
O jogador formado no Benfica também está referenciado por Southampton e Leicester City, assim como por clubes alemães, franceses, espanhóis e neerlandeses, pelo que, caso acabe por ser dispensado, terá várias opções por onde escolher.
Leia Também: Fábio Carvalho explica o que falhou no Leipzig: "Não sabia o que fazia"