Oficialmente apresentado como sucessor de Stefano Pioli no comando técnico do AC Milan, o treinador português Paulo Fonseca já começou a 'limar as arestas' do plantel que pretende ter às ordens, na próxima temporada.
A frente de ataque foi identificada pelo ex-Lille como um setor prioritário a reforçar, particularmente, devido à saída de Olivier Giroud para o Los Angeles FC, e Joshua Zirkzee foi o primeiro nome a ser negociado. No entanto, o diálogo com o Bologna terá alcançado um impasse, nos últimos dias.
Com isso em mente, o conjunto rossonero terá começado a explorar a possibilidade de avançar para a aquisição de Romelu Lukaku, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela estação televisiva italiana Sky Sport.
O internacional belga está de volta a Stamford Bridge, depois de uma época na qual atuou ao serviço da AS Roma, a título de empréstimo, mas os valores exigidos pelo Chelsea para voltar a cedê-lo são vistos como impeditivos.
Ainda assim, a direção do emblema sediado no Stadio Giuseppe Meazza irá procurar convencer os blues a libertarem o avançado de 31 anos de idade, que também estará na agenda do Napoli, agora comandado por Antonio Conte.
Leia Também: Os dados da desastrosa tarde de Lukaku que levou os belgas ao desespero