Amorim e Varandas presentes no adeus de Manuel Fernandes em Alvalade

Equipa técnica e direção apoiam família do eterno capitão.

Notícia

© Reprocução X Sporting CP

Notícias ao Minuto
29/06/2024 11:41 ‧ 29/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Frederico Varandas e Rúben Amorim marcaram presença, este sábado, bem cedo no Estádio José Alvalade para o último adeus a Manuel Fernandes, o eterno capitão do Sporting que morreu na quinta-feira, vítima de doença prolongada. 

O presidente dos leões fez questão de receber a família de Manuel Fernandes no Hall VIP de Alvalade, com Rúben Amorim e a restante equipa técnica a comparecerem poucos minutos depois, ainda antes das portas serem abertas ao público.

Nota, também, para a presença de Shéu Han, glória do Benfica, que se quis despedir do antigo rival, marcando presença pelas 11h40. 

Os adeptos também quiseram despedir-se do eterno capitão e a fila vai avançando a bom ritmo, sendo que as portas de Alvalade vão encerrar às 23h30, com o fecho da fila a acontecer meia hora antes. 

Amanhã, domingo, às 11h00, a urna do antigo internacional português será transportada, "com cortejo fúnebre a partir da Praça Centenário", para um "funeral privado para a família", num local que não foi tornado público, para já.

Natural de Sarilhos Pequenos, o ex-avançado tornou-se num dos maiores nomes da história do clube verde e branco, marcando um total de 257 golos ao cabo de 433 jogos oficiais, tendo morrido, na quinta-feira, aos 73 anos de idade.

Leia Também: Sporting mostra passagem de testemunho de Manuel Fernandes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A curiosa publicação de Hummels (com bicada) que lhe valeu... um Óscar?

Redes Sociais

A curiosa publicação de Hummels (com bicada) que lhe valeu... um Óscar?

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2353
3FC Porto2450
4Sp. Braga2447
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2434
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2427
12C.D. Nacional2426
13Arouca2425
14AVS2423
15Gil Vicente2322
16Estrela2422
17Farense2416
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Este foi o carro mais vendido em Portugal no mês de fevereiro

Peugeot

Este foi o carro mais vendido em Portugal no mês de fevereiro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas