O Estoril confirmou, este sábado, a saída de Vasco Seabra do comando técnico da equipa da Linha, tratando-se de uma informação que já tinha sido apurada pelo Desporto ao Minuto.
Os canarinhos agradeceram o contributo do treinador de 40 anos e restante equipa técnica por "todo o trabalho realizado em prol do clube e o compromisso demonstrado", desejando-lhe o "melhor tanto a nível pessoal como profissional", além de garantir que o seu sucessor será apresentado nos próximos dias.
De referir que Vasco Seabra já tinha tudo alinhavado com o presidente da SAD canarinha, o espanhol Ignacio Beristain, para a preparação da nova temporada. No entanto, uma decisão súbita por parte dos investidores levaram a que o 'casamento' entre ambas as partes acabasse por ser interrompido.
Recorde-se que o jovem técnico chegou ao Estoril na reta inicial da última época, na altura para substituir Álvaro Pacheco, destacando-se ao ponto de levar a sua equipa até à final da Taça da Liga, onde acabou por perder diante do Sporting de Braga nas grandes penalidades.
Leia Também: Vasco Seabra está de saída do Estoril
Leia Também: Oficial: Artur Jorge 'despacha' médio do Botafogo para o Moreirense