"Estou muito satisfeito por continuar a vestir esta camisola. No ano passado vivi momentos muito bonitos aqui no Santa Clara e senti sempre um grande carinho por parte de todos os açorianos", afirmou o atleta de 25 anos, citado em comunicado.
Vinicius Lopes, que na última temporada já representou o Santa Clara por empréstimo do Botafogo, alertou ainda para a exigência da I Liga de futebol.
"Agora é tempo de trabalhar para estarmos preparados para a nova temporada, que com toda a certeza será ainda mais exigente do que a última", reforçou.
O brasileiro assinou pelo Santa Clara até 2028, depois da na época transata ter assinado três golos e uma assistência em 28 jogos.
No currículo, o extremo conta com passagens pelo RWD Molenbeek, da Bélgica, Botafogo e Goiás, do Brasil.
Além de Vinicius, o Santa Clara já assegurou para a temporada 2024/25 as contratações de João Costa e Alysson, ambos provenientes do Alverca, de Matheus Pereira (ex-Vizela), a compra em definitivo do passe de Klismahn e MT, e a renovação do capitão Paulo Henrique.
Os açorianos vão regressar ao principal escalão do futebol nacional após terem conquistado o primeiro lugar na II Liga, na qual permaneceram uma temporada na sequência da descida de divisão em 2022/23.
Leia Também: Oficial: Matheus Pereira deixa Vizela e assina pelo Santa Clara