"O defesa central luso-brasileiro de 23 anos representou na temporada passada o PFC Hebar Pazardzhik, da Bulgária, depois de passagens pela Chapecoense, do Brasil, e pelo Verona, em Itália", informou a SAD do Tondela em comunicado.
Em declarações aos meios de comunicação do clube beirão, João Cesco admitiu que "é uma oportunidade" para a sua carreira que teve início em São Paulo, no Brasil.
"Vim para ajudar. [...] O que posso prometer é muito trabalho porque cheguei até aqui graças a muita dedicação e aqui no Tondela, não vai ser diferente", assumiu ao clube o novo defesa central.
João Cesco junta-se a Tiago Manso, Bebeto, Diego Tavares, Ricardo Alves, Ceitil, Hélder Tavares, Cotinha, Yaya Sithole, Cícero Alves, Xavier, Roberto, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel e ainda aos guarda-redes Ricardo Silva e Iuri Miguel.
Sob o comando de Luís Pinto, os atletas, entre os quais João Cesco, deram esta segunda-feira o 'pontapé de saída' para a nova época de 2024/25 com a realização dos exames médicos.
Leia Também: Oficial: Tiago Almeida de saída do Tondela