Orkun Kokçu viveu, na terça-feira, uma noite agridoce. O jogador do Benfica ajudou a Turquia a chegar aos quartos de final do Euro'2024, por conta da vitória diante da Áustria (2-1), mas está impedido de disputar o duelo com os Países Baixos, ficando de "coração partido".
O internacional turco viu um cartão amarelo, mostrado por Artur Soares Dias, ainda na primeira parte e acumulou a segunda cartolina amarela no Europeu, tendo agora de cumprir um jogo de castigo.
"Esse jogo vai ser muito especial para mim. Gostaria muito de poder participar. O facto de não poder fazê-lo é o lado triste desta vitória sobre a Áustria. Sendo sincero, deixa-me de coração partido, mas confio nos meus colegas de equipa e sei que vão fazer tudo para marcar presença na fase seguinte", começou por dizer Kokçu, em declarações ao jornal AD, prosseguindo.
"Espero que consigamos chegar à fase seguinte para poder participar nas meias-finais. Ouvi algumas críticas, mas os Países Baixos têm jogadores de topo e são muito fortes. Só temos de preparar o jogo da melhor maneira. Seremos uma equipa forte", garantiu o médio do Benfica.
Leia Também: Ex-Sporting vira herói e Turquia segue para os 'quartos' (mas Kokçu não)