Tony Cascarino defendeu, este sábado, que Cristiano Ronaldo devia anunciar a retirada da seleção nacional depois de terminada a participação de Portugal no Euro'2024. Na antena da talkSPORT, no rescaldo da derrota lusa, nas grandes penalidades, contra França, o antigo jogador irlandês apontou o dedo à gestão feita por Roberto Martínez, acusando-o de não pensar na equipa.
"Roberto Martínez concentrou todos os esforços em Cristiano Ronaldo e não pensou na equipa e naquilo que poderia ser benéfico. Ele só pensou no Cristiano", começou por dizer Cascarino, prosseguindo.
"Sim, Cristiano foi um grande jogador, mas tu só és bom até não seres. As pernas vão ganhando anos e ele está a deteriorar-se. Ele pode continuar a marcar golos, como tem feito na Liga saudita, acredito que sim, mas não é o mesmo Cristiano que deixou o United com 26 ou 27 anos", apontou o antigo jogador de 61 anos.
Cascarino afirmou, ainda, que Martínez não teve a capacidade para "substituir Cristiano Ronaldo" e que o capitão de Portugal foi uma presa fácil para Upamecano e Saliba, dupla de centrais franceses que não sentiram "a mínima ameaça" em Hamburgo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage após Portugal ser eliminado do Euro'2024