Já depois do regresso aos trabalhos na passada quarta-feira, o Benfica vincou a "mística" do Seixal, este sábado, ao destacar os nove 'miúdos' que estão às ordens de Roger Schmidt no arranque da pré-época de 2024/25, em função das férias de alguns dos 'graúdos' do plantel, como os internacionais portugueses João Neves e António Silva, que apenas as iniciaram após a eliminação de Portugal no Euro'2024, na passada sexta-feira.
Os guarda-redes Diogo Ferreira e Arnas Voitinovicius, os laterais Diogo Spencer, Tiago Parense e Leandro Santos, os centrais Gustavo Marques e Bajrami, o médio João Rego e o extremo Pedro Santos começam, assim, a mostrar-se na equipa principal.
"A Mística vive-se, transforma-se, fomenta-se e multiplica-se diariamente no Benfica Campus", escrevem as águias, numa altura em que o terço dos jogadores à disposição do treinador alemão deram o salto proveniente das camadas jovens.
Recorde-se que, entre os nove jogadores, apenas Diogo Spencer, Gustavo Marques, Joao Rego tiveram a oportunidade de fazer a estreia pela equipa principal na passada temporada.
Leia Também: Azar de António Silva no Euro'2024 'atrasa' saída (milionária) do Benfica