Pouco depois do triunfo do Botafogo diante do Atlético Mineiro (3-0), na madrugada desta segunda-feira, Artur Jorge admitiu que a equipa está satisfeita por se encontrar a apenas um ponto do líder Flamengo (assim como o campeão Palmeiras, de Abel Ferreira), mas vincou ser "muito prematuro" pensar que essa será uma luta até ao final do campeonato brasileiro.
"Título? O Botafogo é candidato a ganhar o próximo jogo, esse é o nosso compromisso. Estamos na 15ª jornada, estamos orgulhosos. Estamos em segundo, com menos um ponto do que o primeiro. É um campeonato muito difícil. Todos os jogos têm uma dificuldade muito alta", começou por dizer, em declarações citadas na Globo Esporte.
"Temos conseguido um bom desempenho. É isso que vai nos colocar como candidatos ou não. A equipa tem essa ambição de lutar pelo título. Queremos estar nas decisões. Queremos continuar a ser competitivos. Ainda é muito prematuro, mas sabemos que nesta altura a posição que ocupamos deixa-nos muito satisfeitos e orgulhosos", vincou de seguida.
Leia Também: Abel Ferreira 'esquiva-se' a questão sobre Gabigol: "Não falo de novelas"