À margem de mais um treino do FC Porto no Olival, Marko Grujic prestou declarações aos jornalistas, esta segunda-feira, em que aproveitou para sublinhar a confiança do plantel em Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição, tendo ainda sido questionado se a sua equipa estava obrigada a ganhar... a Liga Europa.
“Alguns jogadores que estavam cá já conhecem o novo treinador. Todos sabemos que tem muitas qualidades, como pessoa e, principalmente, como treinador. Não tenho dúvidas que cada um vai melhorar e vamos dar tudo para ganhar a sua confiança, ficar no plantel e jogar na equipa do FC Porto", atirou.
"Com a falta de competição para os clubes, os adeptos ficam com muita vontade. A Supertaça já chega em poucas semanas e agora na próxima semana viajamos para a Áustria para nos prepararmos da melhor forma. Vamos dar tudo contra o Sporting, nosso grande rival, e será um grande jogo”, sublinhou de seguida, antes de falar sobre os objetivos europeus da equipa... sem Liga dos Campeões.
"Liga Europa? Neste momento ainda é muito longe para pensar nisso. Claro que o FC Porto tem sempre de lutar por títulos. Só pensamos no primeiro jogo oficial. É importante começar bem. Vamos jogo a jogo, depois pensaremos na Liga Europa, que é uma grande competição. Não é a Champions, onde nos habituámos a jogar, mas é a segunda melhor competição da Europa e vamos dar o máximo como fazemos em todos os campeonatos”, completou.
Leia Também: Portugueses e brasileiros 'reforçam' FC Porto, mas ainda há um resistente
Leia Também: Jorge Costa revela posição de Vítor Bruno sobre David Carmo: "Aprecia"