Pouco depois da oficialização como novo reforço do Bayern Munique, João Palhinha recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para deixar uma longa (e emotiva) mensagem de despedida ao Fulham, onde se destacou nas últimas duas épocas, após a saída do Sporting.
"Desde que cheguei ao Fulham sabia que seria o início de uma viagem memorável e muito bonita juntos! Dois anos a representar este clube histórico e que memórias construímos juntos até agora. O maior obrigado será para vocês, adeptos do Fulham que sempre me fizeram sentir em casa. O carinho, o respeito e a força sempre estiveram presentes desde as bancadas até ao campo, dentro e fora dele", começou por escrever.
"Saio do clube com o meu dever cumprido e sabendo que dei tudo o que tinha de mim, mesmo que às vezes tenha sido difícil. O esforço e o compromisso que sempre tive ao vestir esta camisola foi o que me levou a atingir o nível mais alto do futebol mundial", vincou de seguida.
"Um grande obrigado também aos meus colegas e treinadores, especialmente ao Marco Silva um treinador de topo que me ajudou a superar os meus limites e a crescer ainda mais a cada dia. O homem do kit, a equipa médica, a equipa da cozinha e muitos mais. Vou continuar a apoiar o clube para sempre e espero que continuem comigo também. Um eterno agradecimento meu e de toda a minha família", completou o médio português, que esteve ao serviço de Portugal no Euro'2024.
Leia Também: Oficial: Acabou a novela. Bayern apresenta João Palhinha