Giovanni Di Lorenzo escreveu, esta quinta-feira, uma carta aberta aos adeptos do Napoli, a dar conta da sua continuidade no clube, apesar de ter ponderado a saída de um clube onde se encontra há cinco temporadas consecutivas.
"Os últimos tempos foram os mais difíceis da minha carreira. Passar da alegria indelével de ganhar o Scudetto para a tristeza de uma época em que não conseguimos fazer nada foi algo difícil de digerir. Seja como for, creio que a maldição da última época já passou", começou por dizer.
"Admito que brinquei com a ideia de me ir embora. Sentia a vossa infelicidade em relação a mim e, como disse o presidente, senti-me abandonado pelo clube. Após o declínio que vivemos em campo, tudo era compreensível: a vossa raiva, a frustração do clube, a minha confusão", acrescentou de seguida o defesa de 30 anos.
"Lamento tudo o que nos aconteceu, mas, repito, já ficou para trás. Para a frente agora só vejo o orgulho de voltar a usar aquelas cores que amo. A vontade de mostrar à Itália a verdadeira força do nosso Napoli e de reviver as emocionantes emoções de 2023. A nossa cidade merece alegrar-se novamente", completou.
Leia Também: Oficial: Napoli 'rouba' jovem promessa ao Real Madrid